Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 25 de Julho de 2006 às 09:53

    Imprimir


A Polícia Militar retirou de circulação mais uma quadrilha especializada em crime de roubo com invasão de residência em Cuiabá. Quatro assaltantes invadiram por volta das 20h30 de ontem, a casa de Maria Isidora Amorim de Lima, de 36 anos no Jardim Primavera, área central de Cuiabá. Os bandidos, segundo a Polícia, podem ser os mesmos que vêm praticando roubos com invasão de residência na Capital, alguns dos roubos no mesmo bairro.

Os ladrões, segundo a vítima, estavam armados com três revólveres e roubaram celulares, relógios e outros objetos. Os quatro foram presos dentro do mesmo carro que usaram para fugir da casa após o assalto no Jardim Primavera: um Corsa branco. O veículo foi abordado quando trafegava pela Avenida Rubens de Mendonça por volta dos dez minutos desta madrugada.

Dentro do veículo, além dos quatro presos, a PM ainda apreendeu alguns relógios, celulares e três revólveres modelo Rossi calibre 38. Os quatro foram autuados em flagrante em crimes de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Foram presos e autuados em flagrante pelo delegado Fábio Silveira, de plantão na Delegacia Metropolitana, Edemar da Silva Gomes, o “Mazinho”, de 23 anos. Ao ser preso ele deu o nome e a idade do irmão, mas depois voltou atrás e se identificou normalmente. Também foram presos Alexandre Oliveira Carlos Bertúlio, 20; César Augusto Carmo Silva. 24, o suposto dono do carro, e Frankuis Paulo dos Santos, 22.

O delegado Fábio Silveira confirma que após o flagrante vai repassar as informações sobre a atuação da quadrilha em outros crimes de roubo aos delegados e investigadores do Centro de Investigações, Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão para novas investigações. “Existem de denúncias e suspeitas que seja uma quadrilha extremamente perigosa e que esteja envolvida em outros assaltos com invasão de residência”, confirma o delegado Fábio.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/287528/visualizar/