Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 25 de Julho de 2006 às 09:50

    Imprimir


BARCELONA - O camaronês Samuel Eto´o, atacante do Barcelona, explicou nesta terça-feira que o clube espanhol está com um elenco capaz de ganhar todos os títulos que serão disputados na próxima temporada. O jogador voltou a treinar com o grupo na última segunda-feira, depois de uma semana extra de férias.

"Temos um excelente grupo e podemos ganhar todos os campeonatos desta temporada. Entretanto, para conseguir esse objetivo temos de ter muita humildade, pois sabemos que o Barcelona será o time a ser batido", explicou o jogador.

Para esta temporada, o Barcelona terá três novos jogadores: o islandês Eidur Gudjohnsen, o francês Lilian Thuram e o italiano Gianluca Zambrotta. Eto´o elogiou as contratações do clube e disse que os novos companheiros vão ajudar na manutenção de seu bom desempenho - no ano passado, o camaronês foi artilheiro do Campeonato Espanhol com 26 gols.

No dia 1.º de agosto, o Barcelona levará todos os jogadores para uma intertemporada nos Estados Unidos e México. O clube realizará vários amistosos - dentre eles um jogo contra o Chivas de Guadalajara, adversário do São Paulo na Libertadores.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/287530/visualizar/