Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Julho de 2006 às 22:40

    Imprimir


Jogando em casa, o Coritiba derrotou o Vila Nova, por 2 a 1, neste sábado. A equipe paranaense entrou na zona de classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro e está a apenas um ponto dos líderes Náutico e Avaí.

O time alviverde saltou para a quarta colocação na Série B, com 22 pontos. Já o Vila Nova permanece na 14ª posição, com 15 pontos. A equipe está a apenas dois pontos do América-RN, que está na zona de rebaixamento.

O Coritiba começou melhor e desperdiçou uma boa chance com Anderson Gomes, que bateu cruzado e assustou o goleiro Gléguer. Aos 14 min, a equipe paranaense abriu o marcador. Luiz Paulo tocou para Alberto na área, ele ajeitou de calcanhar e Jackson tocou na saída de Gléguer para abrir o placar.

O Coritiba continuou melhor na partida, mas acabou sofrendo o empate aos 30 min. Em cruzamento na área, Artur soltou a bola após rebote e Vandinho completou para as redes.

Logo após levar o empate, o time paranaense tentou novamente passar na frente do placara. Aos 34 min, Jackson cruzou na pequena área para Cristian, Rocha se antecipou e tirou o perigo de cabeça.

Na segunda etapa, o Coritiba voltou melhor e teve duas boas chances de abrir o marcador. Aos 2 min, Marcelo Batatais desviou de cabeça, em cobrança de escanteio e Gléguer segurou. Em seguida, Caio chutou forte e Gléguer segurou bem no canto esquerdo.

De tanto pressionar, o Coritiba desempatou o marcador aos 8 min. Luiz Paulo chegou na linha de fundo pela direita e cruzou, a bola saiu fechada, Gléguer ainda tocou nela, mas não conseguiu evitar o gol.

O Vila Nova sentiu o gol e o Coritiba quase ampliou o marcador aos 35 min. Jackson fez boa jogada pela esquerda, cortou para o meio, se livrou de um adversário e chutou para Gléguer espalmar.

Na próxima rodada, o Coritiba irá enfrentar o Náutico, fora de casa. Já o Vila Nova, viaja até o Rio Grande do Norte para enfrentar o América.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288040/visualizar/