Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Julho de 2006 às 18:20

    Imprimir


O piloto da equipe TerrAvallone, Felipe Maluhy, que disputou três das quatro Super Poles desta temporada (onde somente os dez melhores no treino classificatório têm a chance de definir o grid da corrida de domingo), diz que o objetivo na etapa da Stock Car deste domingo, em Londrina, é pontuar.

Sem conseguir o resultado esperando e largando na 14ª posição numa pista que oferece poucas chances de ultrapassagem, Maluhy admite a frustração.

"Estou desapontado com a minha classificação, faltou pouco para irmos para a Super Pole. Mas, na corrida de amanhã muita coisa pode acontecer. Meu objetivo é pontuar e me manter entre os dez primeiros na classificação do campeonato", disse Maluhy. O companheiro de equipe, Christian Fittipaldi, enfrentou problemas com o carro e inicia a prova de amanhã na 29ª colocação.

"A bomba da direção hidráulica quebrou com meia hora de treino. Nós trocamos, mas não funcionou como antes e esse foi um dos motivos para não completarmos as 16 voltas. Temos potencial e poderia ter conseguido uma posição melhor", lamenta Fittipaldi.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288065/visualizar/