Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Julho de 2006 às 16:45

    Imprimir


O paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Neosoro JF, comemora 27 anos neste domingo, nos boxes do Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, onde disputará a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car. A prova terá sua largada às 13h.

Sperafico, contudo, terá que lutar muito para comemorar a data com um vitória, já que larga na 25ª posição.

Rodrigo irá comemorar o aniversário com os membros da equipe e de familiares, entre eles o irmão gêmeo Ricardo. "Sempre passamos nosso aniversário juntos. Ele veio a Londrina especialmente para a data. Como vou largar em 25º, vou fazer uma corrida de chegada e espero marcar pontos. Será o meu presente e também o do Ricardo", afirma Rodrigo.

Não foi um sábado feliz para o piloto. Logo que foi para a pista aconteceu uma bandeira vermelha e teve que retornar aos boxes. Depois perdeu sua melhor volta porque um piloto que estava à sua frente tirou o pé em função de uma bandeira amarela e como vinha logo atrás em ritmo forte, terminou passando pelo piloto e foi punido pelos comissários.

"Em treino você não deveria ser punido por passar em bandeira amarela porque se o piloto que estava à minha frente não tivesse diminuído a velocidade, nada teria acontecido", afirma Rodrigo, acrescentando que perdeu muitas das suas 15 voltas para aquecer os pneus após cada bandeira vermelha.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288087/visualizar/