Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Julho de 2006 às 15:40

    Imprimir


O ex-técnico do Atlético-PR, Givanildo Oliveira, afirmou, neste sábado, que deixou o clube porque a diretoria impôs a reintegração do atacante Dagoberto ao elenco. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o treinador ter preferido pedir demissão a voltar a trás na decisão de afastar o jogador.

"É um grande jogador, mas depois de declarar o que ele declarou à imprensa sobre o clube, tinha mais é que ser afastado, como foi por mim", disse Givanildo.

Givanildo afirmou ter feito um reunião com a presença do elenco e da comissão técnica para comunicar, com o apoio da diretoria, que Dagoberto estava fora.

"Tivemos um reunião com o grupo para comunicar o afastamento. Depois voltaram atrás, dizendo que o Dagoberto tinha que voltar ao grupo, mas eu não aceitei. Nunca havia acontecido isso comigo. Eu afastei o jogador, todo mundo concordou, e depois voltou atrás", afirmou.

Givanildo diz ter se irritado com a interferência da diretoria e pediu demissão. "Minha moral está acima de tudo. Eu adoro o que faço, mas sou eu quem ganha o dinheiro, não é o dinheiro que me ganha", concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288100/visualizar/