Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 21 de Julho de 2006 às 17:00

    Imprimir


SÃO PAULO - O Pacaembu foi liberado pela Prefeitura de São Paulo para voltar a receber jogos de futebol. A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação informou, em oficio à Federação Paulista de Futebol (FPF), que o Corinthians pagou todos os reparos das obras realizadas do estádio depois do jogo contra o River Plate, no último dia 4 de maio.

Naquela ocasião, o time foi derrotado por 3 a 1 pelos argentinos e eliminado da Libertadores nas oitavas-de-final. O resultado revoltou a torcida, que invadiu o campo e destruiu os alambrados e parte das arquibancadas, além de outras instalações do estádio. O árbitro chileno Carlos Chandía foi obrigado a encerrar prematuramente o jogo. Também houve atos de vandalismo nas ruas próximas ao estádio e na Estação Clínicas do Metrô.

Desde essa data, o Pacaembu foi interditado pela Prefeitura, e o Corinthians mandou seus jogos na Capital no Estádio do Morumbi. Apesar de liberado, o clube só poderá utilizá-lo no Brasileiro, já que a Conmebol proibiu a realização de jogos no Pacaembu por causa do tumulto. A partida entre Corinthians e Vasco, no dia 13 de setembro, pela Copa Sul-Americana, deve ser disputada no Morumbi.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288256/visualizar/