Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 21 de Julho de 2006 às 16:24

    Imprimir


O advogado dos irmãos Cravinhos Geraldo Jabur, ao fazer a defesa de Daniel, comparou Suzane von Richthofen a Bia Falcão, personagem de novela da . "Rica, poderosa, mandou matar, e com os meios econômicos que tinha fugiu num avião, levando um moço que poderia ser seu filho a tiracolo. Na mesma novela a Cláudia Raia se apaixona com um mecânico. É como aconteceu aqui, que Suzane se apaixonou por um fabricante de aviõezinhos", disse.

Jabur fez questão de frisar que a única responsável pelo crime foi Suzane. "A primeira e única responsável era esta jovem", diz Jabur, apontando para Suzane. Segundo ele, Daniel cometeu o assassinato seguindo ordens da então namorada. "Daniel se envolveu nas mentiras, mas não agiu com dolo, com premeditação a atender a sua amada. Ele foi, matou, estou de acordo", disse ele.

A tese da defesa dos Cravinhos é tentar atenuar os agravantes do crime, para tentar diminuir a pena. No entanto, o advogado concorda que não há como negar que não houve como as vítimas se defenderem diante do ataque dos irmãos. "E há uma qualificadora que eu não vou discutir, que é a incapacidade de as vítimas se defenderem," completou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288261/visualizar/