Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 21 de Julho de 2006 às 16:00

    Imprimir


A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, declarou hoje em João Pessoa, na Paraíba, que o seu crescimento nas pesquisas eleitorais "dá alegria", mas "acaba favorecendo a um ataque mentiroso e desqualificado dos empregadinhos (ministros) do governo Lula", que mentiriam dizendo que ela acabaria com o programa Bolsa Família. A socialista declarou ainda que não quer bater boca com ministros, mas "com o patrão deles", referindo-se ao presidente e candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva. Heloísa pediu para que Lula "não se acovarde" e vá para os debates para que, "no olho-no-olho, possamos debater as alternativas para o Brasil".

Sobre o esquema que envolvia o superfaturamento na compra de ambulâncias, a chamada máfia das sanguessugas, a socialista declarou que "senadores e deputados envolvidos no esquema são da base de 'bajuladores' do governo Lula" e, junto com os ministros, estariam operando com a oposição para que as investigações não prossigam.

Ela realizou nesta tarde um ato público na Lagoa do Parque Solon de Lucena. A candidata permanece até a noite em João Pessoa, onde faz uma palestra seguida de debates sobre a conjuntura política no País. Na caminhada de hoje, participaram o candidato ao governo da Paraíba e presidente do diretório estadual do Psol, Davi Lobão, e o cantor e compositor Vital Farias, candidato ao senado pelo partido, além de militantes do Psol e PSTU.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288269/visualizar/