Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 20 de Julho de 2006 às 06:44
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Policiais militares prenderam ontem de manhã três homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas. Com eles, os PMs apreenderam 63 trouxinhas de pasta-base de cocaína e um pé de maconha de cerca de 60 cm de altura, além de um revólver. Os acusados são Luiz Carlos Raimundo, de 30 anos, Luciana Pereira Rodrigues, de 21, e os irmãos Isinaldo e Isael Gomes da Silva, de 27 e 30 anos, respectivamente. A prisão ocorreu no bairro Nova Esperança.

Segundo os policiais, as investigações chegaram primeiramente até Luiz Carlos, que cultivava um pé de maconha no meio de um mandiocal, no quintal da própria casa. Ele admitiu que era usuário de drogas e disse que comprava o produto numa boca-de-fumo próximo de onde mora.

Os policiais foram até o local e apreenderam 63 trouxinhas de pasta-base, um revólver calibre 38 e seis munições. Conforme os PMs, Luciana seria a encarregada de levar a droga dos irmãos traficantes até os viciados. “Pela quantidade de trouxinhas, tudo indica que a boca-de-fumo funcionava o dia todo", observou um policial.

Na Delegacia, Luiz Carlos disse não saber que se tratava de um pé de maconha. Alegou que acreditava ser um pé de quiabo. Os policiais, no entanto, disseram que a planta estava bem cuidada e dentro de alguns meses, as folhas poderiam ser colhidas e ressecadas. "Depois, era só fazer o cigarro de maconha", explicou um policial.

Os PMs vasculharam o mandiocal em busca de outras plantas da droga, mas nada encontraram. Para eles, o plantio poderia ser maior, mas os “agricultores” já teriam arrancado. "Temos a informação de que mais maconha tinha sido plantada no quintal", explicou um policial.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288585/visualizar/