Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 20 de Julho de 2006 às 01:18

    Imprimir


Os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul participaram de um debate nesta quarta-feira promovido pela Federasul (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul). Eles defenderam a adoção de políticas de governo que ataquem o déficit público, promovam a retomada do desenvolvimento, além de um choque de gestão.

Comparecerem ao encontro os candidatos Yeda Crusius, Alceu Collares, Francisco Turra e Olívio Dutra. O candidato Germano Rigotto, também convidado, alegou problemas de agenda de governador para não estar presente.

O debate foi dividido em cinco blocos. No primeiro, cada candidato teve 5 minutos para sua apresentação. No segundo bloco foram realizadas perguntas entre os candidatos, sendo 1 minuto para pergunta, 2 minutos para resposta, com direito a réplica e tréplica.

No terceiro bloco cada candidato respondeu, em 2 minutos, uma pergunta diferente, preparada pela assessoria técnica da Federasul, que foi sorteada na hora. No quarto bloco, uma nova rodada de perguntas entre os candidatos. No quinto bloco, cada candidato teve 4 minutos para sua despedida.

Em seu pronunciamento, o presidente da Federasul e Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), José Paulo Dornelles Cairoli, defendeu um posicionamento dos candidatos quanto à carga tributária e o ajuste do setor público.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288611/visualizar/