Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 19 de Julho de 2006 às 14:17

    Imprimir


Nos treinamentos em Juiz de Fora e Itu, o técnico Cuca barrou o antigo dono da camisa 6, Bill, e testou Júnior César. Este último agradou e vem se mantendo no time titular do Botafogo. Apesar da ter alcançado uma vaga entre os onze que começam jogando, Júnior sabe que ainda deve uma grande atuação, mas não acredita que isso demorará muito a acontecer.

- Essa seqüência de jogos será importante para que eu possa ajudar e muito o Botafogo. Logo que assumi a vaga de titular, sabia que não podia fazer chover de uma hora para outra. Já gostei da minha atuação no último jogo contra a Ponte Preta e tenho certeza de que vou subir ainda mais de produção nas próximas partidas - disse o pequenino lateral-esquerdo.

O próximo adversário do Glorioso é o Internacional, que pega a LDU-EQU nesta quarta-feira pela Copa Libertadores. Junior César estará na torcida pelo Colorado e tem motivos para isso.

- Se o Internacional vencer seu compromisso pela Libertadores, a tendência é que deixe o Brasilerão em segundo plano e podemos tirar proveito disso para alcançar nosso objetivo, que é a vitória. O mais importante para o Botafogo é vencer. Ainda mais depois de uma goleada expressiva sobre a Ponte Preta, na última rodada - revelou Júnior César.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288653/visualizar/