Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 17 de Julho de 2006 às 16:39
Por: Patricia Neves

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso, em parceria com a Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, realiza em Cuiabá, no dia 22 de julho, a "Oficina Preparatória das Culturas Populares". A oficina acontecerá no Salão Nobre do Palácio da Instrução e está aberta à participação de artistas, pesquisadores, agentes culturais, gestores públicos e representantes de entidades culturais, ONGs e grupos culturais.

O objetivo da oficina, segundo Carlos Roberto Ferreira, coordenador de Intercâmbio Cultural da SEC, “é estimular, regionalmente, a reflexão e o aprofundamento da discussão sobre a realidade da cultura popular no Brasil, bem como identificar as dificuldades, as potencialidades e propostas locais para a criação de um Banco de Dados das Culturas Populares”. Os presentes também vão eleger 45 delegados para participarem do Seminário em Brasília “sendo que tal grupo deverá ser composto com 50% de mestres da Cultura Popular”.

Os interessados deverão confirmar presença através do preenchimento da ficha de inscrição (ver link em anexo) e devolvida pelo fax: (65) 3613-9208, aos cuidados de Carlos Ferreira ou Doralice Assis, na Secretaria de Estado de Cultura, até amanhã (18)

A organização informa que todas as despesas com passagem, hospedagem e alimentação serão custeadas pelos interessados, não cabendo à Secretaria de Estado de Cultura qualquer ônus. Em caso de dúvidas, falar com os técnicos acima citados pelo telefone: (65) 3613-9214.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288924/visualizar/