Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 17 de Julho de 2006 às 13:46

    Imprimir


O advogado de Suzane Von Richthofen, Mauro Otávio Nacif, afirmou nesta segunda-feira, antes de entrar no Plenário do Fórum da Barra Funda, que sua cliente não responderá as perguntas feitas pela Promotoria.

"A Suzane não vai responder às perguntas da Promotoria. Eles querem fazer 'Pegadinha do Faustão' com ela", afirmou Nacif. O advogado afirmou que prefere juradas mulheres no julgamento.

"Ela foi coagida pelo namorado. A mulher sabe mais o que acontece em um relacionamento. A mulher é diferente, uma jurada vai entender", disse Nacif.

O advogado afirmou que ainda lutará para que o julgamento de Suzane seja separado dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos e fez uma comparação com a Copa do Mundo.

"Se eu defendo a Suzane sozinho eu tenho 2 horas e meia, se eu defendo junto com o advogado dos irmãos cravinhos eu tenho 2 horas. Eu perdi para o juiz, para o advogado dos Cravinhos e para Promotoria. Mas eu não vou desistir. Eu sou Felipão, não sou Parreira. Não sou Ronaldinho, sou Cristiano Ronaldo. Eu vou protestar por essa meia hora".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288955/visualizar/