Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 17 de Julho de 2006 às 13:41
Por: Daniele Danchura

    Imprimir


Com três participações especiais e com o lançamento de um projeto para 2007 para atender filhos de servidores públicos, a banda da Secretaria de Estado de Cultura se apresenta nesta quarta-feira (19), no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso. As participações especiais serão dois servidores públicos estaduais, alunos dos músicos da banda, além de três crianças de 7, 10 e 11 anos, que tocarão trompete, violão e violino, respectivamente. A outra participação será a abertura do evento, com a dupla de comediantes mato-grossense “Az Zobaidas”.

Em aproximadamente 1h20 de música, serão apresentados os ritmos blues, samba, mambo, bossa, soul, salsa, rock, latim, funk e jazz. A apresentação anual da banda, com 25 músicos tocando metais e percussão, acompanhados por contra-baixo, teclado e guitarra, acontece a partir das 20h. “Também tocaremos uma música do Bee Gees e do Santana. Contaremos também com a participação de músicos de fora”, completou o maestro Alberto Midon.

O maestro completou afirmando que “não será uma apresentação para músico ver e sim para as pessoas aprenderem sobre música. Será um show didático voltado para estudantes de música instrumental e apreciadores, para estimular mais pessoas a estudar um instrumento de sopro”.

Os ingressos serão vendidos na hora, mas também podem ser comprados antecipadamente. A inteira custará R$ 10 e estudante pagará meia. Mais informações pelos telefones 9975-2132 e 8114-7837. O evento tem o apoio institucional da Secretaria de Estado de Cultura, da Escola de Governo e da Universidade Federal de Mato Grosso.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288958/visualizar/