Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Julho de 2006 às 09:45

    Imprimir


A juíza Simone Galan de Figueiredo daria a sentença da disputa judicial entre São Paulo e Atlético-PR pelo atacante Aloísio na última sexta-feira. O imbróglio vem desde o início do ano e o jogador está atuando no Tricolor sob garantia da Justiça. Porém, a audiência foi desmarcada e deve acontecer somente após o final da Libertadores. Ela seria agendada para o fim do mês, mas a data coincidiria com a semifinal da competição. Como a diretoria está confiante em passar pelo Estudiantes (ARG) na próxima quarta-feira, a juíza irá aguardar o resultado da partida para decretar a nova data da audiência, que não deverá ser a definitiva na disputa.

? É uma sentença de primeiro grau e, quem perder, provavelmente entrará com recurso. Mas o São Paulo tem clareza do direito ? explicou o gerente jurídico do clube, José Edgard Galvão, otimista no caso.

Além da defesa contra o processo do clube paranaense, Aloísio entrou com uma ação de reparação por danos morais contra o ex-time.

Devido à questão judicial, entre outras conseqüências, o atacante ficou fora de muitos treinamentos e jogos. Perdeu a condição de titular.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/289008/visualizar/