Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 07 de Fevereiro de 2013 às 15:31

    Imprimir


No dia 4, a entidade comemorou oito anos de fundação e celebra grandes conquistas. “Estou orgulho de presidir a Aprosoja em um momento tão especial, onde tantos embates estão sendo travados e estamos conquistando êxitos que vão definir o futuro dos produtores mato-grossenses e brasileiros”, disse o presidente Carlos Fávaro.

A cada ano a entidade se fortalece, subindo degraus e galgando espaços importantes dentro do cenário nacional e internacional do agronegócio. A Aprosoja é ainda jovem frente às demais entidades representativas do setor e tem muito que aprender, mas a colaboração e a participação ativa dos associados fará com que ela só cresça. “Temos uma diretoria compreensiva e trabalhadora e colaboradores que se tornaram amigos e nos enchem de orgulho. Espero que os produtores também entendam isso e se orgulhem”, afirmou Fávaro.

A entidade - A Aprosoja é uma entidade representativa de classe sem fins lucrativos, constituída por produtores rurais ligados às culturas de soja e milho de Mato Grosso. Seu objetivo central é unir a classe, valorizando-a. Criada em fevereiro de 2005, a Aprosoja representa os direitos, interesses e deveres dos produtores de soja e milho, Para isso, desenvolve ações e projetos que visam o crescimento sustentável da cadeia produtiva da soja e do milho em Mato Grosso. A sede da Aprosoja é situada em Cuiabá, mas para facilitar a comunicação com os associados, a entidade possui núcleos regionais instalados nos Sindicatos Rurais das maiores cidades sojicultoras do estado. “Queremos que os produtores reconheçam a Aprosoja como sua legítima representante, com as nossas dificuldades, mas sempre querendo melhorar. O objetivo é sermos a melhor e maior associação brasileira do setor”, disse Carlos Fávaro.
 





Fonte: Aprosoja

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/28925/visualizar/