Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 14 de Julho de 2006 às 12:11

    Imprimir


A tradicional festa julina dos servidores será realizada nesta sexta-feira A tradicional festa julina dos servidores públicos estaduais será realizada hoje (14/07), a partir das 18h, no estacionamento da Secretaria de Administração (SAD).

A terceira edição do ‘Arraia do Palácio’ tem o objetivo de integrar os servidores públicos estaduais dos diversos órgãos de governo e, também, o de colaborar com a doação de alimentos não-perecíveis para instituições filantrópicas.

A intenção, segundo uma das organizadoras, é que os servidores tragam a família para participar da festa. Para as crianças haverá um espaço reservado e seguro para as brincadeiras no pula-pula, touro mecânico, boi bandido, além do cachorro quente, pipoca e algodão doce.

De acordo com Flores Terezinha, Coordenadora de Clima e Qualidade de Vida da SAD, a festa terá o que a tradição junina pede: quadrilha, cadeia do amor, doces e música.

Também será servido um jantar com maria-isabel, tutu de feijão e farofa de banana. O ingresso pode ser trocado na entrada da festa por um quilo de alimento não-perecível.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/289262/visualizar/