Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Julho de 2006 às 10:25

    Imprimir


Natura leva consciência ambiental e atitude sustentável para sua nova marca de maquiagem em sua sexta edição como patrocinadora master do SPFW.

Inspirada pela crença de que a busca da beleza deve estar liberta de preconceitos e manipulações, Natura lança sua nova marca de maquiagem durante a 21ª edição do São Paulo Fashion Week.

Versátil e contemporânea, Natura Diversa é uma linha de maquiagem com soluções e produtos para todas as necessidades, fases e desejos da mulher.

A nova marca é a expressão da busca por uma relação mais livre e harmoniosa da mulher consigo mesma, com sua feminilidade e estilo, atuando como aliada na manifestação da sua beleza e identidade.

Natura Diversa amplia o universo da maquiagem para além da escolha de cores, oferecendo texturas, formas de aplicação e tratamentos específicos de acordo com as necessidades de cada mulher. Os produtos virão agrupados em movimentos e não mais coleções, trazendo benefícios potencializados pelo uso de ativos da biodiversidade.

E muito mais que uma maquiagem, desperta o consumo consciente através do uso de refil e oferece tratamento à pele em fórmulas elaboradas com ativos vegetais.

Prazer em fazer o bem

Essa é a primeira linha de maquiagem da Natura a disponibilizar um novo conceito de refil que, além de facilitar a reposição de cores de acordo com o estilo de cada mulher, estimula a redução do impacto ambiental, ampliando, assim, o compromisso da Natura com o desenvolvimento sustentável.

Esse respeito com o meio ambiente também está expresso no uso de madeira certificada pelo Forest Stewardship Council (FSC) para produção do Lápis Kajal. O selo garante que a madeira é originária de área de replantio.

Sobre a Natura

A Natura registrou em 2005 uma receita bruta da ordem de R$ 3,24 bilhões, o que representou um crescimento de 27,7% em relação ao ano anterior. No momento, a Natura conta com um quadro de cerca de 3.400 colaboradores e 483 mil Consultoras no Brasil. Outras 36 mil Consultoras atuam no Chile, Argentina e Peru. Na Bolívia, a marca está presente por intermédio de parceria com um distribuidor. As operações de venda direta no México foram iniciadas em agosto do ano passado. Na França, a Casa Natura foi inaugurada em abril de 2005. Localizada em Paris, é a primeira loja mundial da empresa.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/289277/visualizar/