Ortobom de MT denunciada por não entregar produto a clientes no MS
Hoje uma intimação foi expedida para que os consumidores que se sentiram lesados procurem a Justiça no prazo máximo de 30 dias. No texto, consta que inúmeras reclamações foram registradas pela Delegacia do Consumidor e pelo Procon de consumidores que não receberam o produto comprado.
As lojas responsáveis pelas vendas - Estilo Colchões Ltda, uma no Shopping Campo Grande e Residence Móveis e Colchões Ltda - foram fechadas no dia 24 de maio deste ano por conta de um desacordo comercial, o que provocou uma ação cautelar de seqüestro e depósito, interposta na Comarca de Várzea Grande, para apreensão do estoque das lojas – cerca de 674 produtos (colchões, travesseiros, cabeceiras, protetores de colchões, almofadas e sofás-cama tok). Todo material foi colocado em depósito sob os cuidados de funcionários da Ortobom.
Segundo a Justiça, após a medida, a empresa não prestou informações aos consumidores e pediu um prazo de trinta dias para a entrega do bem, o que não ocorreu.
Durante a manhã de hoje, a equipe de reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com dirigentes da empresa, mas a informação repassada foi a de que eles estavam em reunião.
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