Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quinta - 13 de Julho de 2006 às 16:54

    Imprimir


A Indústria e Comércio de Espumas e Colchões Cuiabá Ltda, conhecida como Ortobom, sediada em Várzea Grande, foi denunciada por não entregar produtos a pelo menos 114 consumidores de Campo Grande. A ação civil pública está em andamento na Vara de Direitos Difusos Coletivos e Individuais Homogêneos da Capital.

Hoje uma intimação foi expedida para que os consumidores que se sentiram lesados procurem a Justiça no prazo máximo de 30 dias. No texto, consta que inúmeras reclamações foram registradas pela Delegacia do Consumidor e pelo Procon de consumidores que não receberam o produto comprado.

As lojas responsáveis pelas vendas - Estilo Colchões Ltda, uma no Shopping Campo Grande e Residence Móveis e Colchões Ltda - foram fechadas no dia 24 de maio deste ano por conta de um desacordo comercial, o que provocou uma ação cautelar de seqüestro e depósito, interposta na Comarca de Várzea Grande, para apreensão do estoque das lojas – cerca de 674 produtos (colchões, travesseiros, cabeceiras, protetores de colchões, almofadas e sofás-cama tok). Todo material foi colocado em depósito sob os cuidados de funcionários da Ortobom.

Segundo a Justiça, após a medida, a empresa não prestou informações aos consumidores e pediu um prazo de trinta dias para a entrega do bem, o que não ocorreu.

Durante a manhã de hoje, a equipe de reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com dirigentes da empresa, mas a informação repassada foi a de que eles estavam em reunião.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/289392/visualizar/