Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 09 de Julho de 2006 às 04:15

    Imprimir


O meia-atacante Cristiano Ronaldo afirmou seu desejo de deixar o Manchester United agora que encerrou sua participação com Portugal na Copa 2006, com uma quarta colocação. O atleta também admitiu o desejo de vir a jogar pelo Real Madrid durante a temporada 2006/2007 do futebol europeu.

"Vou resolver meu futuro dentro de três dias. Quero jogar no Real Madrid", disse Cristiano Ronaldo, em entrevista à televisão portuguesa.

Os ingleses não perdoam o que consideraram uma provocação de Cristiano Ronaldo nas quartas-de-final da Copa do Mundo, contra a Inglaterra, que acabou resultando na expulsão do atacante Wayne Rooney, seu companheiro no Manchester United. Além disso, coube ao jogador cobrar o pênalti que carimbou o passaporte dos ingleses de volta para casa.

"Penso que dentro de dois ou três dias ficará definido. Estou tranqüilo, pois o meu empresário, Jorge Mendes, está a tratar do assunto. Acho que vou sair... Já afirmei, há algum tempo, que o meu desejo é jogar na Espanha e espero que isso possa acontecer. Real Madrid ou Barcelona? São os clubes que quero representar. Vamos ver", explicou.

Cristiano Ronaldo não esconde estar magoado pelo fato de os dirigentes do Manchester United não lhe terem manifestado apoio depois do jogo de Portugal com a Inglaterra.

"Não houve apoio do presidente nem do treinador. Deviam ter-me defendido... Já não tenho condições e não quero continuar no clube. Não fiz mal a ninguém nem tive culpa do que está a acontecer", alegou.

Sobre a disputa de terceiro lugar, perdida no último sábado, contra a Alemanha, Cristiano Ronaldo minimizou as vaias. "As vaias? Não ligo para isso. Tenho de fazer o meu trabalho, o que é fácil, pois estou em um grupo no qual me sinto muito apoiado. Perdemos este jogo, mas o que interessa é que fizemos uma boa campanha no Mundial", argumentou.

"A única coisa que marcou negativamente foi a perda de dois grandes jogadores, o Figo e o Pauleta. Quero deixar-lhes uma palavra de agradecimento, pois receberam-me muito bem e aprendi muito com eles", disse, sobre a aposentadoria dos dois jogadores da seleção.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/289997/visualizar/