Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 08 de Julho de 2006 às 19:10

    Imprimir


Termina hoje à noite o XXII Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães. A grande atração desta noite será a apresentação do grupo Tradição, que se apresentará às 22h no palco do festival. Na seqüência a banda Kayamaré fará um show de reggae e Roberto Lucialdo encerrará a festa com rasqueado. A entrada no festival é gratuita.

Conhecido pela mistura de ritmos que vai do sertanejo, samba e vanerão, o grupo Tradição é formado por seis integrantes: Anderson (voz e bateria), Gerson (acordeon), Carlos (contrabaixo), Wagner Pecóis (guitarra), Arapiraka (percussão) e Michel (gaita ponto e voz).

A banda, que nasceu em Mato Grosso do Sul, lançou o primeiro CD em 1997. No entanto, somente com o CD "Habanera Brasileira", de 2002, o Tradição emplacou os sucessos "O Amor se Vai" e "A Brasileira", alcançando destaque na mídia nacional ao apresentar-se em programas de grande audiência. Também explodiu com as músicas "Barquinho", "Pout-pourri e o "Caldeirão.

Depois do sucesso de "Habanera Brasileira", que teve uma de suas canções (Hei) incluída na trilha sonora do seriado Carga Pesada, e que está sendo exibido pela Rede Globo, o Tradição desenvolveu o seu mais recente projeto, o lançamento do CD "Bendito Seja".

Programação

17h30 – Teatro Teatro Experimental de Alta Floresta (MT)

"Fragmentos de Vida"

Espaço Cultural Frei Osvaldo

19h - Cinema

O Sanduíche;Veja Bem; Ilha das Flores; Barbosa e

O Dia em que Dorival Encarou a Guarda

Jorge Furtado (RS)

Espaço Cultural Frei Osvaldo

20h30 - Música

Coral Mato Grosso

Igreja Nossa Senhora de Santana

21h - Dança

Grupo de Tradições Gaúchas de Campo Verde (MT)

Espaço Cultural Frei Osvaldo

22h – Música

Grupo Tradição (MS)

Kaimaré (MT)

Roberto Lucialdo







Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290036/visualizar/