Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Julho de 2006 às 11:05

    Imprimir


O ex-piloto inglês Damon Hill, campeão da Fórmula 1 em 1996 pela Williams, comparou o alemão Michael Schumacher a um rinoceronte, por considerá-lo inabalável frente às críticas e muito bem preparado fisicamente.

Hill fez a comparação enquanto comentava as manobras utilizadas pelo heptacampeão para atingir seus objetivos - manobras consideradas como desleais por muitos - e afirmou não saber como o piloto da Ferrari consegue fazer as críticas desaparecerem.

De toda forma, o inglês acredita que o bom preparo de Schumacher permitirá que ele permaneça competitivo ainda por muitos anos.

Rival direto de Schumacher na disputa pelos títulos das temporadas de 1994 e 1995 (ambas vencidas pelo alemão, então piloto da Benetton) e também em 1996, Damon Hill é o atual presidente do Clube dos Pilotos Britânicos de Corridas (BRDC, na sigla inglesa), entidade responsável pelo circuito de Silvertone.

Com três vitórias e 69 pontos marcados em 2006, Schumacher ocupa a segunda colocação na disputa pelo título da atual temporada, atrás do espanhol Fernando Alonso (88 pontos).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290128/visualizar/