Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Julho de 2006 às 10:28

    Imprimir


Depois de passar duas semanas sem falar com a imprensa, o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, finalmente quebrou a lei do silêncio que havia instaurado no CT Rei Pelé. Porém, as declarações do treinador sobre a Copa do Mundo podem não agradar muitos torcedores brasileiros, já que o treinador irá torcer pela França na final. Na última sexta-feira, após comandar o último treino do clube santista antes do embarque para Belo Horizonte, onde o Santos fará um amistoso neste sábado contra o Atlético-MG, Luxemburgo confirmou que torcerá pelo segundo título da França em um Mundial, pura e simplesmente por causa de Zinedine Zidane, algoz da Seleção Brasileira nas quartas-de-final deste Mundial.

Explica-se: o brasileiro foi técnico do camisa 10 da França no período em que esteve como comandante do Real Madrid (ESP).

"O Zidane é um jogador com que eu tive o prazer e o privilégio de trabalhar. É um jogador fantástico, um ser humano fantástico, um homem fantástico, um profissional excelente", elogiou Luxemburgo, que completou:

"Vou torcer pela França. Acho que vai ser difícil. Se for no tempo normal, deve ganhar, mas se for para a prorrogação, a coisa deve ficar um pouco mais difícil", concluiu.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290137/visualizar/