Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Julho de 2006 às 10:05

    Imprimir


STUTTGART, Alemanha - Independente do resultado da partida contra a Alemanha, neste sábado, em Stuttgart, pela disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo, os jogadores e a comissão técnica da seleção de Portugal serão recebidos com muita festa pela população na volta ao país. Essa é a expectativa de todos para esse domingo, quando a equipe desembarcará em Lisboa, no início da tarde (horário local).

A promessa dos dirigentes portugueses é que os membros da seleção sairão do Aeroporto Internacional de Lisboa em um carro aberto e se dirigirão até o Estádio da Luz, de propriedade do Benfica. Lá, haverá inúmeras homenagens e shows de artistas locais.

Assim como na semifinal contra a França - quando o 1.º Ministro José Sócrates acompanhou do estádio, em Munique, a partida da seleção -, outro chefe político português verá um jogo da equipe comandada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari. O presidente Cavaco Silva viajou para Stuttgart e parabenizou os jogadores pela campanha na Copa. "Ser eliminado por causa de um pênalti é lastimável. Mas a campanha foi emocionante", afirmou.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290142/visualizar/