Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Julho de 2006 às 09:20

    Imprimir


O treinador brasileiro Luiz Felipe Scolari vai continuar à frente da seleção portuguesa, embora tenha sido "considerada" sua transferência para o Real Madrid, informa neste sábado a revista Expresso, de Portugal.

A fonte afirma que os termos para a renovação do contrato, que termina dia 31 de julho, "estão mais de 90% acertados" com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Segundo uma fonte próxima à negociação, "são apenas pequenos pormenores que faltam ajustar, mas serão resolvidos nos encontros agendados para quinta e sexta-feira".

De acordo com a Expresso, os direitos de imagem de Scolari como técnico serão "negociados" pelo brasileiro.

O Banco Espírito Santo (BES) já teria renovado até 2010 como patrocinador da seleção, enquanto o Banco Português de Negócios (BPN) deseja manter o contrato de imagem com Scolari e "tem direito de preferência", segundo a revista.

Um grupo de personalidades políticas e da sociedade civil formou o Movimento de Apoio à Seleção e a Felipão (MASS), para mobilizar milhares de portugueses e receber os jogadores no Estádio Nacional neste domingo.

Uma enquete realizada pela empresa Eurosondagem mostra que 77,8% dos portugueses querem que Scolari continue à frente da seleção.

O jornal esportivo A Bola diz que Scolari e o presidente da FPF, Gilberto Madaíl, falam "de grandes possibilidades" de uma renovação do contrato.

Na sexta-feira, o jornal esportivo "Record" garantia que Scolari abandonaria a seleção após o Mundial, com o sueco Sven-Goran Eriksson sendo apontado como um dos possíveis nomes para substituí-lo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290154/visualizar/