Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Julho de 2006 às 16:54

    Imprimir


O Campeonato Mato-grossense Mirim Masculino e Feminino de Voleibol será ralizado nos dias 29 e 30 de julho, em Cuiabá. A data foi confirmada pela Federação Mato-garossense de Voleibol (FMTV).

De acordo com o diretor Técnico da FMTV, Paulo Robles, além do Estadual mirim, a federação prepara também a Copa Mato Grosso Juvenil Masculino e Feminio de Voleibol. A competição será realizada nos dias 05 e 06 de agosto e terá a participação de equipes do Estado de Rondônia e Distrito Federal (DF).

Metropolitano

O Campeonato Metropolitano de Voleibol Juvenil terá mais uma rodada este sábado (8). Às 9h, jogarão na quadra do colégio Educa, pela categoria feminino, AABB e CEAS e às 10h30, Pura Visão/Afirmativo e ICE.

Já pela categoria masculino, jogarão também no colégio Educa, a partir das 14h, AABB e Escola Estadual Machado Neves.

No dia 11 julho será realizada mais uma rodada da competição. Às 18h, na quadra do colégio ICE, jogarão pela categoria Juvenil Feminino, Pura Visão/Afirmativo e CEAS. Às 19h30, na mesma quadra, no feminino, ICE e AABB.

Na última rodada do Campeonato Metropolitano, realizada no dia 1º de julho, o CEAS venceu o ICE por 3 sets a 2, e o Pura Visão/Afirmativo venceu a AABB por 3 sets a 0. Os dois jogos foram pela categoria Juvenil Femninino.





Fonte: RMT Onlaine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290264/visualizar/