Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Julho de 2006 às 10:24

    Imprimir


Para o São Paulo, o Campeonato Brasileiro recomeça na próxima quarta, encarando o Grêmio de olho na possibilidade de chegar à liderança, caso Cruzeiro e Internacional não vençam suas partidas.

O meia Leandro, titular depois da mudança no esquema tático feita pelo treinador Muricy Ramalho, que trocou o 3-5-2 pelo 4-4-2, falou sobre o retorno ao Brasileiro. "Temos dois jogos (Grêmio e Figueirense) para chegar à liderança do Brasileiro".

Mas logo depois admitiu que as partidas devem ser usadas como teste do novo esquema para o duelo com os argentinos no próximo dia 19. "Serão dois testes bons para o time, antes do jogo pela Libertadores", explicou.

O meio-campista demonstrou que conhece o rival. "Eles marcam muito forte e precisaremos tomar cuidado na defesa, por causa do forte contra-ataque deles".

O jogador do São Paulo também comentou sobre a partida de ida, quando a equipe perdeu por 1 a 0. "O resultado foi mentiroso. Eles quase não chegaram no Rogério e nós também tivemos boas chances", disse.

O discurso do meia Danilo segue a mesma linha. Segundo ele, as chances de chegar ao topo do Brasileiro são boas, mas afirma que os jogos também vão servir para entrosar o time no novo esquema tático para a partida contra o Estudiantes. "Os jogos vão ajudar a ajustar a equipe, pois são adversários difíceis. Mas precisamos vencer também", lembrou.

Apesar da ansiedade para o confronto decisivo, o jogador revelou que Muricy ainda não se reuniu com o grupo para uma conversa específica sobre o time argentino. Mesmo assim, demonstrou estar atualizado sobre o adversário. "Sabemos algumas coisas, sim. O time deles mudou um pouco, trocaram de treinador. Temos que saber os pontos fortes e fracos deles para surpreendê-los", revelou.

O atacante Thiago, que voltou ao time titular, também mostrou como está a cabeça do elenco. "Não temos prioridade aqui. Mas a Libertadores está em um momento decisivo, e o Brasileiro, não", Ilsinho.

Em seu primeiro treino, o lateral-direito Ilsinho sofreu uma torção no tornozelo direito, em jogo-treino entre os reservas contra o time do Mogi das Cruzes, quinta, no CT da Barra Funda.

Ingressos Após o susto pela recente interdição do estádio do Morumbi pelo Contru, os ingressos para o duelo contra o Estudiantes, pela Libertadores, finalmente começaram a ser vendidos nesta quinta.

No primeiro dia de comercialização dos bilhetes para o confronto decisivo pelas quartas-de-final, os torcedores são-paulinos compraram 14.561 dos 70.401 ingressos que o time colocou à venda.

Segundo a assessoria de comunicação da equipe, ainda existem entradas para todos os setores do estádio. Antes da interdição, a diretoria do clube havia programado para o dia 3 de julho a venda dos bilhetes para o duelo





Fonte: 24horas news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290347/visualizar/