Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Julho de 2006 às 09:54

    Imprimir


A atleta meia-fundista da Associação Sorriso de Atletismo, Nadia Fernandes, está entre as 10 melhores do país nos 3.000 metros, ranking da Confederação Brasileira de Atletismo e corre neste final de semana em São Paulo – SP, na categoria juvenil. Com um detalhe. A categoria juvenil reúne atletas com idade limite de até 19 anos, enquanto que Nadia acaba de completar 14 anos de idade, e estará representando o estado de Mato Grosso, com a grande perspectiva de chegar entre as cinco melhores posições.

“Pelo tempo que ela vem obtendo, comparando com o tempo das outras atletas, traçamos um planejamento de que a Nádia poderá chegar entre as cinco melhores colocadas”, revelou o professor Marcos Vieira técnico da ASA, aproveitando para agradecer a Administração e o diretor do Departamento de Esportes, Silvio Borges, pelo incentivo para desenvolver o trabalho junto aos atletas com equipamentos de ponta tanto para os treinamento como de uso pessoal dos atletas.

As provas serão disputadas no Ibirapuera durante o sábado e domingo e reunirá equipes de grande potencial como Paraná e Minas Gerais que estavam sem índice para estas competições. “Significa que melhoraram muito ultimamente, pois sempre vinha a frente até mesmo de equipes de São Paulo e Rio”, salientou Marquinhos.

Ressaltando o ritmo forte dos treinamentos, a atleta Nadia Fernandes, mostra até mais otimista do que o seu próprio técnico: “Quero chegar entre as três melhores”. Se depender de torcida e entusiasmo de seus colegas assim como da equipe técnica da Associação, certamente seu objetivo será alcançado.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290349/visualizar/