Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Julho de 2006 às 09:43

    Imprimir


O candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva precisa ir para "reserva" e que o país precisa de um "time novo", em discurso durante encontro dos partidos da coligação que apóia o ex-prefeito José Serra, candidato ao governo paulista: PSDB, PFL, PTB e PPS.

"Acho que o PT já teve a sua oportunidade. Agora, como o presidente gosta de metáfora futebolística, é hora de ir para a reserva. É hora de time novo, energia nova", afirmou ele.

Alckmin dividiu seu discurso entre elogios a Serra, a convocação da militância para a campanha e críticas ao PT. Mencionou a viagem do ex-deputado José Dirceu à Bolívia e disse que o governo já tinha conhecimento de que as instalações da Petrobras no país seriam nacionalizadas. "O governo tinha conhecimento do que ia ser feito e teve uma posição dúbia, submissa".

Também lembrou da polêmica do Fundeb (fundo federal para educação básica) e disparou: "o governo atual levou 4 anos para enviar o projeto do Fundeb para o Congresso, mas teve maioria para absolver os mensaleiros".





Fonte: Folha Onlaine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290355/visualizar/