Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Julho de 2006 às 08:35
Por: Rubens de souza

    Imprimir


O trânsito nas imediações da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, no Centro Político e Administrativo de Cuiabá é intenso. Muita gente está chegando ao local para dar o último adeus ao ex-governador Dante Martins de Oliveria, 54, morto na noite desta quinta-feira vítima de infecção generalizada provocado por uma pneumonia e complicações do diabetes.

O salão nobre da Assembléia Legislativa, onde o corpo de Dante de Oliveira, o homem das Diretas-Já, que culminou com o fim da ditadura militar no Brasil, está totalmente lotado com a presença de muitos políticos, amigos, militantes e, principalmente da população que o aprendeu a admirar por suas posições forte em favor da democracia.

O ex-prefeito Roberto França, ao lado do ex-governador Jaime Campos e do Senador Antero Paes de Barros disse que “perde Cuiabá, perde Mato Grosso, perde o Brasil, um grande líder político, com relevantes serviços prestados como prefeito e como governador”. “A democracia perde com o falecimento de Dante.”, completou.





Fonte: 24horas news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290378/visualizar/