Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 06 de Julho de 2006 às 21:10

    Imprimir


As férias escolares começaram e com elas a preocupação dos pais em como fazer melhor aproveitamento do temo livre da garotada com programas divertidos, saudáveis e diferentes. Pensando nisso, o Goiabeiras Shopping iniciou o 2º Arraia “Caminho da Roça”. A Festa Julina, ambientada em uma fazenda, vai até domingo (09).

Criançada, pais, avós, tios, primos, a família inteira pode se divertir com as brincadeiras nas barracas de bola na lata, pescaria dentre outras. Mas, as possibilidades de diversão não param por aí. Quem quiser pode desafiar o pau de sebo, conhecer a casa montada à imagem e semelhança da fazenda com todos os objetos de uma moradia típica do campo como o ninho de galinha, o fogão à lenha, panelas de ferro, os cestos de mandioca e abóbora, curral e cocheiras.

E como em toda Festa de São João, não pode faltar seus ícones: a fogueira, a bandeirola, a pipoca, os pratos típicos e doces. Além de se divertir brincando e deliciando as guloseimas, os visitantes do Arraia do Goiabeiras ainda podem curtir música ao vivo com os grupos sertanejos: Fábio e Fernando, hoje às 19h; Jonhy Ewerson dia 7 às 18h; Jackson e Léo Júnior dia 8 às 18h; Teixeira e Diego do Chega Mais encerram o Arraia no domingo, dia 9 às 18h.

Tanto as brincadeiras como os pratos doces e salgados serão comercializados no local. A renda arrecadada vai ser doada integralmente ao projeto social “Vozes e Música na Dança da Vida”, da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW Cuiabá), que é realizado nas Obras Sociais Wantuil de Freitas, no bairro 1º de Março, e atende cerca de 200 crianças e adolescentes com aulas de música (flautas, violão, cavaquinho, pandeiro), dança (ballet, samba de raiz) e canto.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290438/visualizar/