Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 05 de Julho de 2006 às 15:49

    Imprimir


Dentro da programação da III Mostra de Dança de Mato Grosso, que acontece a partir de hoje, crianças e adolescentes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Jardim Araçá, unidade de atendimento social da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, farão duas apresentações.

O casal Patrícia Leite da Costa (16) e Walace Silva Bismark (17), ambos participantes do Programa Agente Jovem, apresentará a dança "Zouk" .

O professor Edevaldo Pedroso de Souza, que trabalha há mais de três anos ensinando dança em unidades da Prefeitura, explicou que "Zouk" é uma dança de origem francesa, uma mistura de lambada com ritmos lentos e sensuais.

Já o casal Taís e Washington, apresentará uma mistura de Samba com Rock dos anos 60. Patrícia e Wallace se apresentarão no teatro da UFMT na noite desta quinta-feira (6), enquanto Taís e Washington no Museu do Rio na noite do dia 8.

A III Mostra de Dança será aberta hoje, às 20h, no Teatro Universitário da Universidade Federal de Mato Grosso e contará com a participação de bailarinos profissionais e artistas nacionais que se destacam no segmento.





Fonte: RMT Onlaine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290655/visualizar/