Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Fevereiro de 2013 às 12:04

    Imprimir


A Polícia Militar prende quatro homens, com 19 e 22 anos, e apreendeu 3 menores, entre 15 e 16 anos. Eles são suspeitos de envolvimento no roubo de R$ 20 mil em uma lotérica, localizada na avenida Tancredo Neves, no Bela Vista (Sorriso 420 km ao Norte de Cuiabá). O boletim de ocorrência aponta que parte do dinheiro que teria sido levado, R$ 3,4 mil, foi recuperado e apreendidos dois carros, sendo um GM Corsa Wind prata e outro VW Gol Trend, e duas motos, uma CG prata e outra vermelha. Camisas de uma empresa, documentos, bolsas, cartões bancários e eletroeletrônicos de origem suspeita também foram recolhidos.

O boletim destaca que as câmeras do estabelecimento apontaram que 2 suspeitos entraram no local, armados, e um menor ficou do lado de fora, dando apoio. Uma denúncia apontou que o grupo estaria dividindo o dinheiro em uma casa, na rua Mamoré, tendo o apoio dos dois carros e das duas motos. Um dos suspeitos foi abordado ao sair com um dos carros da residência, que foi cercada. Um conseguiu fugir. No local, parte dos materiais apreendidos foram encontrados, bem como as armas.

Durante a busca, outros suspeitos se aproximaram da casa no Corsa. Ao perceberem as viaturas acabaram fugindo, desobedecendo o sinal de parada. Uma perseguição foi iniciada, no entanto, abandonaram o veículo e entraram dentro de uma casa, por onde acredita-se terem conseguido fugir pelos telhados das residências vizinhas. O carro foi apreendido.

Pouco tempo depois a polícia recebeu a informação de que o condutor do Corsa estava em uma casa, na comunidade rural Projeto Casulo. Ele acabou sendo preso e uma das motos apreendidas. Um dos presos acabou confessando o crime e "entregando" os demais. A partir disso, a outra moto foi apreendida.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29091/visualizar/