Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 06 de Fevereiro de 2013 às 11:09
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Eneidamar Martins Barbosa Franco, 37 anos; Douglas Oliveira Franco, 42 anos; e Lucas Barbosa Franco, 17 anos, serão sepultados, hoje, em Juscimeira (160 quilômetros de Cuiabá), às 17h30. Eles morreram em um acidente, ontem, na BR-364, próximo a Cuiabá. Eneidamar é filha do vice-prefeito de Juscimeira, Daniel Barbosa; Douglas, genro, e Lucas, neto. O velório deles acontece na Igreja Presbiteriana.

A filha do vice-prefeito, o genro e o neto estavam em Toyota Corolla prata, placas de Juscimeira, que se envolveu em uma colisão com as carretas Scania G380 branca, placas de Rondonópolis, e Volvo SH 440 vermelha, placas de Caseiros (RS). O acidente foi entre a Escola Agrícola e o posto da Polícia Rodoviária Federal, na Serra São Vicente. Outras duas pessoas que estavam no carro estão hospitalizadas. São Walison Franco, 22 anos, e Douglas Oliveira Franco Júnior, 10 anos. O atual estado de saúde deles não foi confirmado.

Conforme Só Notícias já informou, Eneidamar era bacharel em Direito e residia há vários anos em Juscimeira. A prefeitura decretou luto oficial de três dias devido as mortes. As causas do acidente são investigadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29095/visualizar/