Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 03 de Julho de 2006 às 13:44

    Imprimir


A jovem Karla Hinkel, de Guarantã do Norte, é a miss Mato Grosso Turismo 2006.O concurso foi no final de semana, em Guarantã, e Karla foi a vencedora. Ela concorreu com candidatas de 17 municípios. O segundo lugar ficou para a representante de Rondonópolis, Sharine Dombroski. A miss simpatia é de Marcelândia, Fabiana Gonçalves Pinheiro.

O concurso foi em praça pública e coordenado pela prefeitura municipal. Milhares de pessoas compareceram na Praça da Cultura para ver o espetáculo da beleza feminina mato-grossense, que foi abrilhantado com as presenças da miss Brasil Carina Beduschi e a miss Mato Grosso Vanessa Regina.

Cada candidata se apresentou pela primeira vez na passarela em trajes típicos. O traje de Guarantã do Norte representou as matas, águas e cachoeira da região. A segunda apresentação foi em traje de gala padronizado, e por último, como de praxe o traje de banho com o tradicional maiô.

O prefeito José Humberto Macêdo e a secretária estadual do Desenvolvimento do Turismo Yeda Marli prestigiaram o concurso.

O evento marcou também a abertura de outro momento histórico para Guarantã do Norte, o 3° Campeonato Estadual da Pesca Esportiva programado para os dias 14, 15 e 16 de julho que será realizado pela primeira vez no município.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291024/visualizar/