Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 03 de Julho de 2006 às 10:23

    Imprimir


Está marcada para o dia 19 de julho mais uma apresentação especial da Banda da Secretaria de Estado de Cultura. A Big Band tem 25 músicos na sua formação. No palco, metais, percussão, contra-baixo, teclado e guitarra, se fundem na busca do mesmo objetivo: a execução perfeita das mais variadas melodias e ritmos. O resultado é muito blues, samba, mambo, bossa, soul, salsa, rock, latim, funk e jazz. Um repertório que contagia músicos e platéia.

A apresentação deste ano será didática, explicou o maestro Alberto Midon. Não será uma apresentação para músico ver e sim para as pessoas aprenderem sobre música. Será um show didático voltado para estudantes de música instrumental e apreciadores, para estimular mais pessoas a estudar um instrumento de sopro, explicou o maestro.

A apresentação terá duas participações especiais. Uma delas é a presença de servidores públicos estaduais que são alunos dos músicos da banda. A outra participação especial é da dupla de comediantes mato-grossense 'As Zobaidas'.

A apresentação será no dia 19 de julho, no teatro da Universidade Federal de Mato Grosso, às 20h.





Fonte: RMT Onlaine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291057/visualizar/