Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 03 de Julho de 2006 às 05:54

    Imprimir


Pai do capitão Cafu, Célio de Moraes afirmou que o filho não representará a Seleção Brasileira na Copa do Mundo em 2010, na África do Sul. Ele está no aeroporto de Cumbica à espera dos jogadores que desembarcam na capital paulista nesta segunda-feira, por volta das 5h30 (de Brasília).

"O Cafu não vai para a Copa em 2010, só vai assistir", afirmou o pai do lateral-direito, praticamente aposentando o jogador do Milan no Brasil.

Perguntado se a derrota da Seleção para a França nas quartas-de-final seria capaz de apagar a conquista do penta, em 2002, Célio se mostrou resignado com essa possibilidade. "A corda sempre arrebenta do lado mais fraco. E desta vez arrebentou do lado do Cafu", opinou.

Célio de Morais também defendeu a atuação dos laterais no time do técnico Carlos Alberto Parreira, incluindo Roberto Carlos, pela esquerda. "A única coisa que eles não fizeram foram os gols. Mas eles jogaram bem", disse.

Mas, por outro lado, disse que Cafu deverá minimizar as críticas. "Ele já está acostumado com isso", destacou sobre o atleta que também marcou presença na derrota para a França por 3 a 0 na final em 1998, em Paris.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291121/visualizar/