Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 03 de Julho de 2006 às 01:54

    Imprimir


O técnico Vanderlei Luxemburgo negou que será o novo técnico da Seleção Brasileira, assumindo assim o lugar de Carlos Alberto Parreira, eliminado nas quartas-de-final da Copa 2006, com uma derrota para a França, por 1 a 0.

"Não há o menor fundamento para o que foi publicado", afirmou o atual treinador santista, no próprio site oficial do Santos. "Essa notícia veio em um momento inoportuno e é totalmente improcedente. Continuo como técnico do Santos com muito orgulho e pretendo cumprir meu contrato (até o final de 2007)", prosseguiu.

Parreira irá anunciar oficialmente seu futuro no cargo depois de uma reunião com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira. O encontro, no entanto, ainda não tem data definida.

Luxemburgo já foi técnico da Seleção Brasileira, entre os anos de 1998 e 2000, tendo participado de 35 partidas. Em sua passagem, conseguiu 22 vitórias, oito empates e cinco derrotas, incluindo a eliminação nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, quando se negou a levar Romário e acabou demitido.

Mesmo assim, Luxemburgo obteve êxitos com o Brasil, conquistando a Copa América de 1999, no Paraguai, além de obter o vice da Copa das Confederações no mesmo ano.

Mas Luxemburgo também foi muito questionado fora dos gramados, quando chegou a ser investigado por corrupção dentro e fora do futebol.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291151/visualizar/