Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Julho de 2006 às 23:50

    Imprimir


A Alemanha tem se esforçado para apagar da memória, visando à semifinal da Copa do Mundo contra a Itália, na próxima terça-feira, em Dortmund, a goleada sofrida pela equipe de Jürgen Klinsmann contra o mesmo adversário em um amistoso em março.

"Sobre o jogo de Florença (vencido pelos italianos por 4 a 1) não falamos mais. A equipe está se preparando para a semifinal com base nas análises que fizemos dos confrontos da Itália no Mundial", disse hoje o auxiliar de Klinsmann, Joachim Loew.

O zagueiro Metzelder, por sua vez, se mostrou convencido de que a partida de terça-feira será diferente, devido à evolução da equipe alemã desde então. "Sabemos que nós seremos diferentes em campo e acho que os italianos também sabem disso. A goleada de março pode até servir como motivação extra para nós", completou.

A Alemanha começou a se preparar para o próximo confronto com atenção voltada para os detalhes e os relatórios de seu espião, Urs Siegenthaler, que deixou de assistir ao jogo entre Alemanha e Argentina nas quartas-de-final aos 16 min do segundo tempo para preparar uma análise sobre a partida entre Itália e Ucrânia.

"Siegenthaler deixou o estádio quando ainda estávamos perdendo por 1 a 0 para assistir a outro jogo. Isso mostra o quanto estava confiante em uma vitória nossa", avaliou Loew, que fez uma descrição geral da Itália como um "uma equipe que joga a partir de uma defesa compacta e que é efetiva nos contra-ataques".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291155/visualizar/