Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 06 de Fevereiro de 2013 às 08:19

    Imprimir


O líder da bancada do PSD na Assembleia Legislativa, deputado Walter Rabello, sinalizou que mesmo tendo sua principal base eleitoral em Cuiabá não vê chances do seu partido incorporar qualquer tipo de apoio ao prefeito da capital, Mauro Mendes (PSB), "ainda mais por causa de uma nomeação de secretário", disse ele se referindo a Carlos Brito que foi anunciado como titular da pasta de Esporte e Cidadania.

"Não é nada pessoal, nem contra o prefeito Mauro Mendes nem contra o secretário Carlos Brito (PSD) que foi candidato do partido no 1º turno contra o atual prefeito. A minha posição é ideológica. O eleitor não aceitou a indicação do nosso partido, então acho que não podemos e não devemos fazer parte da administração", disse o deputado estadual de segundo mandato.

Walter Rabello por outro lado, defendeu que os quadros do PSD trabalhem para dar apoio e suporte não ao prefeito ou a sua administração, mas sim para Cuiabá e para a população da cidade. "Naquilo que estiver ao nosso alcance será realizado, pode ser por emendas, por pedidos, por trabalhos políticos, enfim existe uma infinidade de ações que podemos fazer sem estar na administração de quem quer que seja", disse o líder pessedista, certo de que a população espera que os políticos façam as coisas sem terem cargos ou funções ou sem condições disto ou daquilo.

O deputado e líder acionou o deputado José Riva, presidente da Assembleia e sogro do presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel (PSD), para se realizar um trabalho de resultados pela cidade e sinalizou pela cobrança das emendas passadas até hoje não liberadas. "É preciso acabar com o discurso de que estamos tentando, nos empenhando, temos é que fazer, nos virar e dar um jeito de atender aos reclames da população que aguarda de nós uma posição mais ousada e menos de reclamações", acrescentou o deputado que sinalizou ir ao encontro do governador Silval Barbosa para tentar viabilizar recursos e ações em prol de Cuiabá.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29118/visualizar/