Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Julho de 2006 às 17:50

    Imprimir


A Fifa anunciou neste domingo a abertura de um processo disciplinar contra o volante Torsten Frings, da Alemanha. De acordo com a entidade, ele participou ativamente da briga com os argentinos após a vitória dos anfitriões na disputa por pênaltis, na última sexta, e pode ficar de fora das semifinais.

"Depois de ver imagens de televisão, o comitê disciplinar da Fifa apurou que Frings participou da confusão", disse o porta-voz Markus Siegler. Nos vídeos, o jogador aparece golpeando o centroavante argentino Julio Cruz.

A Federação Alemã tem até a manhã de segunda para apresentar a defesa do meio-campista. A decisão sobre a eventual punição sai no período da tarde do mesmo dia, véspera do confronto com a Itália por uma vaga na decisão da Copa do Mundo.

Os argentinos Maxi Rodríguez e Leandro Cufré, que agrediram Schweinsteiger e Mertesacker, respectivamente, também serão julgados. Outro que pode sofrer punição é o ex-jogador alemão Oliver Bierhoff, que disse ter entrado em campo para acalmar os ânimos, mas provocou a ira dos alvicelestes.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291191/visualizar/