Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Julho de 2006 às 15:10

    Imprimir


A diretoria do São Paulo espera, em breve, acertar a renovação do contrato do meia Danilo e do volante Mineiro. O camisa 10 tem vínculo com o clube até janeiro de 2007 enquanto o acordo do volante que estava com a Seleção Brasileira termina no último dia deste ano.

De acordo com João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube, as negociações estão adiantadas e os jogadores pareceram receptivos à proposta da equipe tricolor.

"Tivemos uma conversa com Mineiro antes da Copa do Mundo. Nela ficou alinhavado um conceito de negociação e ele se apresentou simpático a isso. Só foi interrompido por causa da Copa mas após ele voltar da Seleção nós retornaremos com toda prioridade e esperamos resolver", afirmou o dirigente à rádio Trianon, para em seguida comentar como está a negociação com Danilo.

"Nós tivemos algumas onversas com o procurador dele (Gilmar Rinaldi) que está na Europa acompanhando a Copa do Mundo. Nós apresentamos uma outra proposta e ele achou atrativo. Vamos conversar isso após o seu retorno".





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291227/visualizar/