Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Julho de 2006 às 12:30

    Imprimir


O volante italiano Gennaro Gattuso foi irônico neste domingo ao comentar afirmações de jornalistas do país de que "a cara da Copa 2006" seria a do jogador do Milan, e não a do meia brasileiro Ronaldinho, apontado como "grande decepção" do Mundial.

Gattuso admitiu que o jogador do Barcelona não rendeu tudo o que podia na competição, mas recusou qualquer comparação entre seu futebol e o do brasileiro.

"Eu, melhor que Ronaldinho? Isso é um verdadeiro insulto ao futebol!", brincou Gattuso. "Podem dizer que Ronaldinho não fez neste Mundial tudo o que esperávamos que ele fizesse, mas apenas isso", completou.

O volante da Itália, um dos destaques da equipe do técnico Marcello Lippi no Mundial da Alemanha, não poupou elogios ao jogador brasileiro. "Não posso nem sonhar em ter a classe e a qualidade de Ronaldinho", disse.

A Itália derrotou a Ucrânia por 3 a 0 nas quartas-de-final da Copa 2006 e garantiu classificação às semifinais. Na próxima terça-feira, a equipe irá enfrentar a anfitriã Alemanha.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291256/visualizar/