Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Julho de 2006 às 12:00

    Imprimir


O meia da seleção alemã Tim Borowski derramou ainda mais sal nas feridas inglesas neste domingo ao afirmar que eles não tiveram calma na disputa de pênaltis com Portugal, e que por isso acabaram eliminados da Copa do Mundo, no sábado.

"Acho que fomos um pouco mais calmos do que a Inglaterra na frente do gol", disse Borowski, que converteu o pênalti decisivo na vitória alemã por 4 a 2 sobre a Argentina, na sexta-feira, também nas quartas-de-final.

"Acho que essa é a razão principal", acrescentou Borowski, que substituiu Bastian Schweinsteiger no segundo tempo do jogo.

A Alemanha tem retrospecto de quatro vitórias e nenhuma derrota em disputas de pênaltis na Copa do Mundo, e não desperdiçou uma única cobrança em Copas nos últimos 24 anos. Os ingleses, por sua vez, perderam as últimas três disputas.

Contra a Argentina, na sexta-feira, a Alemanha converteu seus quatro pênaltis, enquanto a Inglaterra fez apenas um em quatro cobranças contra Portugal - com Owen Hargreaves, que joga no Bayern de Munique, da Alemanha.

A Inglaterra foi eliminada nas semifinais da Copa de 1990 nos pênaltis pela Alemanha, e em 1998 o algoz foi a Argentina, nas oitavas-de-final.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291262/visualizar/