Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Julho de 2006 às 11:50

    Imprimir


O capitão da seleção alemã, Michael Ballack, e o artilheiro da Copa 2006 até o momento, Miroslav Klose, irão se recuperar de pequenas lesões para jogar a semifinal contra a Itália. Quem garante é o assistente-técnico da equipe, Joachim Loew.

"Ambos poderão jogar na terça-feira", afirmou Loew em coletiva de imprensa neste domingo. "Eles estão recebendo tratamento diário e os próximos dias serão de recuperação para eles."

Ballack precisa de um tratamento um pouco mais longo após sentir cãibras na vitória sobre a Argentina, pelas quartas-de-final do Mundial, na sexta-feira.

O jogador depois voltou ao campo para acertar um dos pênaltis da equipe na vitória por 4 a 2, na decisão por penalidades, após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

Klose empatou o jogo para a Alemanha, fazendo seu quinto gol no torneio, antes de ser substituído devido a uma contusão na panturrilha sofrida em uma colisão com o goleiro argentino Abbondanzieri, que teve de deixar a partida em decorrência desse lance.

"Ambos correram muito naquela partida", afirmou Loew. "Trabalhamos intensamente há seis semanas e a partida tomou muito da nossa energia."

Se Ballack e Klose realmente se recuperarem, o técnico Jüergen Klinsmann poderá usar sua equipe titular pela terceira partida seguida.

A Alemanha irá enfrentar a Itália, na terça-feira, pelas semifinais do Mundial e, se vencer, vai encarar França ou Portugal na final de 9 de julho.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291264/visualizar/