Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Julho de 2006 às 11:45

    Imprimir


O atacante francês Thierry Henry, que marcou o gol que tirou o Brasil nas quartas-de-final da Copa de 2006, preocupa o Arsenal, sua equipe, para o começo da temporada 2006-07. O jogador, estrela da equipe inglesa, tem um problema no tendão de Aquiles, que pode estar se acentuando durante o torneio na Alemanha.

O especialista Nicola Maffulli foi contratado para cuidar do problema e afirma que as partidas da Copa podem agravar a situação de Henry. Segundo Maffulli, o atacante precisa de um tempo de descanso para se recuperar da lesão e deve custar a perda das primeiras partidas do Arsenal na temporada européia.

"O problema de Thierry não chega a ser uma inflamação no tendão, mas o fato de não cuidar bem do problemas entre uma partida e outra", afirmou Maffulli ao jornal News of the World.

"O que ele precisa é de um tempo de descanso, pois ele está forçando o tendão. Isso afetará sua preparação na pré-temporada e sua performance no começo da próxima temporada".

O médico afirma que foi procurado pelo clube inglês para tratar do problema. "O Arsenal me procurou pois eles estavam encontrando complicações com o problema de Thierry. Eu fiz várias terapias para tentar reabilitar seu tornozelo. Meus métodos permitiram que ele retornasse a sua melhor forma na última temporada".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291265/visualizar/