Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Julho de 2006 às 11:35

    Imprimir


As contratações de peso prometidas pela diretoria do Palmeiras ainda não chegaram, mas o técnico Tite terá um grande reforço para a volta do Campeonato Brasileiro. O goleiro Marcos atuou por 50 minutos no jogo-treino com o Bragantino, no sábado, em Itu (SP), e não sentiu dor alguma.

Sem jogar uma partida oficial desde o último dia 11 de fevereiro, quando sofreu uma lesão na coxa direita justamente em um duelo contra o Bragantino pelo Paulista, Marcos praticou boas defesas e garantiu a vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o adversário.

O time alviverde saiu atrás no placar. Logo aos dois minutos de jogo, Somália aproveitou cruzamento da esquerda e marcou para o Bragantino. Mas as jogadas de bola parada foram fundamentais para a virada alviverde. Paulo Baier e Alceu marcaram na primeira parte da partida, ambos em cobrança de falta. O atacante Roger, de pênalti, completou o marcador na etapa final.

O confronto de ontem marcou ainda o retorno do meia Juninho Paulista, que não atuava desde o último 28 de maio. Recuperado da lesão na coxa esquerda, o jogador havia feito sua última partida no duelo contra o Grêmio, pela oitava rodada do Brasileiro.

Sentindo um pouco a falta de ritmo, ele teve atuação discreta nos primeiros 50 minutos do amistoso, quando os titulares atuaram.

Sem surpresas, o técnico Tite levou ao campo a equipe que vinha treinando junta nos últimos dias, em Itu: Marcos; Daniel, Nen e Alceu; Paulo Baier, Francis, Wendel, Juninho, Edmundo e Michael; e Enílton. Na segunda parte, todos os reservas tiveram a oportunidade de jogar.

Como o duelo de sábado não pode ser considerado como uma partida oficial, a torcida palmeirense só aguarda para que Marcos e Juninho continuem bem na volta do Brasileiro contra o Vasco, dia 13 de julho.

A alta cúpula palmeirense esteve presente para acompanhar ao jogo-treino. O presidente do clube, Affonso Della Monica, o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia e o gerente Ílton José da Costa estavam de olho na equipe, mas ninguém falou sobre assuntos como reforços e a volta do zagueiro paraguaio Gamarra.

A assessoria de imprensa do Palmeiras tratou de avisar que os dirigentes não falariam com os jornalistas após a partida. Mas Ílton José da Costa respondeu rapidamente a algumas perguntas.

Questionado sobre os reforços de peso esperados pelo técnico Tite e pela torcida alviverde, o gerente de futebol do sintetizou:

"Ainda não há nenhuma contratação encaminhada", disse Ílton, que também disse não haver novidade sobre a renovação de contrato de Gamarra, que teve o vínculo com o clube encerrado na sexta-feira.

Ílton José da Costa comentou ainda sobre a transferência do lateral-direito Ilsinho para o São Paulo:

"Fizemos a proposta que achávamos que ele merecia. A partir do momento em que ele não aceitou nossa oferta, sabíamos que ele poderia ir para qualquer outra equipe", completou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291267/visualizar/