Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Julho de 2006 às 10:45

    Imprimir


Um dos principais técnicos portugueses, José Mourinho, comandante do Chelsea, da Inglaterra, defendeu neste domingo a permanência do brasileiro Luiz Felipe Scolari na seleção de Portugal.

Para Mourinho, que já criticou fortemente o treinador brasileiro, Scolari "escolhe um grupo e confia nele" e sabe lidar com os atletas que tem à disposição.

"Discordei dele muitas vezes, mas não há dúvidas de que é um bom treinador. Não há muitos técnicos portugueses com currículo adequado para assumir a seleção nacional", avalia Mourinho.

"Existem todas as razões para que ele continue no cargo, e espero que isso realmente aconteça", completa o técnico do Chelsea.

Apesar dos elogios, Mourinho afirmou que, ao contrário do que pensa o meia Luís Figo, a possível saída de Scolari de Portugal "não significa dar muitos passos atrás".

Desde que assumiu Portugal, Luiz Felipe Scolari teve como resultado mais expressivo o vice-campeonato da Eurocopa em 2004 e, agora, a classificação às semifinais do Mundial da Alemanha.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291277/visualizar/