Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Julho de 2006 às 10:12

    Imprimir


O técnico Carlos Alberto Parreira anunciou neste domingo que a sua permanência na Seleção Brasileira será discutida apenas depois do término da Copa 2006, em uma reunião com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira.

"Vou conversar com o presidente. Não conversei com ele. No fim da Copa do Mundo, resolvo minha vida com tranqüilidade para ficar ou não. Não tem qualquer tipo de pressão. Vocês serão informados da decisão seja ela qual for", disse Parreira.

"Hoje é dia de lamber as feridas. Após uma derrota, é preciso pensar sobre o que aconteceu. Vamos olhar o retrospecto, ficamos 24 anos sem conquistar um título. Não conseguimos e saímos estamos tristes. Estamos solidários com os torcedores", diz.

A equipe brasileira foi eliminada prematuramente da Copa 2006 ao ser derrotada pela França, por 1 a 0, pelas quartas-de-final.

Campeão em 1994, Parreira assumiu a equipe nessa última passagem no início de 2003 e ajudou o Brasil a conquistar os títulos da Copa América (2004) e da Copa das Confederações (2005).

No Mundial da Alemanha, a equipe brasileira chegou como favorita, mas não conseguiu apresentar um bom desempenho nas cinco partidas disputadas, apesar de contar com algumas das principais estrelas do futebol mundial, como Ronaldo, Kaká e Ronaldinho.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291282/visualizar/